segunda-feira, 18 de julho de 2011

COMENTÁRIOS DE AMIGOS




JORGE

Parabéns, pois agora vc. entrou no Clube dos  <BLOGUEIROS>, com o auxílio da Érika !
E também PARABÉNS ( sobretudo) pela sua vasta produção LITERÁRIA, com vários volumes publicados e de imenso valor para a cultura nacional !!!

Abraços

Arménio.



Caros tios

Acabamos de ler o seu e-mail e ficamos muito satisfeitos. 
Quando regressarmos vamos ler com mais calma o seu blog.
Beijinho e um grande abraço para si.
Cândido


Jorge, distinto amigo:

Aceite meu abraço pelo seu dinamismo. Além de tudo o que já sabemos de você é muito bom perceber que continua sem querer parar produzindo sempre.

Excelente a idéia do Projeto Casa de Afrânio Peixoto.
Quem sabe renascerão as reuniões outrora havidas em Lençóis, para discutir literatura e recitar poesias?
Minha mãe me falou dessas reuniões, embora não tenha tido outras notícias disso. Talvez porque quem participou já foi tomar chá com torradas lá nas alturas há muito tempo.
Tenho uma idéia em mente que seria produzir e promover uma festival do Livro em Lençóis. À guiza do de Paraty em escala menor, adequado à terrinha.
Afinal, LENÇÓIS, terra de Afrânio Peixoto e Urbano Duarte (ambos da Academia Brasileira de Letras); Cezar Zama, que também foi acadêmico andou por aí e, mais recentemente, temos Herbert Sales de Andara, que, sempre enaltecia Lençóis. Sem falar de Walfrido Morais (Jagunços e Heróis), Olimpio Barbosa, Manoel Alcântara, tantos outros e que a eles se soma agora, o Professor Jorge Martins com sua contribuição ao ensino da língua Portuguesa e outras cositas más.
Bola pra frente, porque toda pelota que você chuta sempre arromba a rêde adversária, consignando mais um tento. É sempre gol, de letra, na acepção da palavra.
Mais uma vez Parabéns, extensivos a Laís e filhas e genros e neto.
Abraços, Paulo Porto Maciel


SHRLEY 

 5 jun 


MUito bom. Quero fazer o meu também. Vou divulgar Ok?





Teresa Leal para mim
2 jun



Olá querido!

Já sou sua seguidora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrs

Beijos,
Teresa

Carlinhos disse...

Gostei muito da proposta do blog e pode contar comigo. Como uma das possibilidades tecnológicas em favor da educação eu criei também um blog onde coloco pequenos vídeos ensinando música. Tem muita gente visitando e gostando do material. A idéia é ser um vídeo leve para que as pessoas se interessem pelo estudo da teoria da música.
Tenha certeza que estarei sempre visitando o HAJA LUZ.
Espero que em um futuro próximo possamos constatar: e houve luz.
Um grande abraço do tamanho da saudade!!!


Davi Torres 
mostrar detalhes 2 jun


Caro mestre,
Achei a ideia muito interessante. O tema usado, como os livros ao fundo caiu muito bem.
Gostei bastante. Agora lhe passo o segredo dos blogs: Blog sempre precisa ter atualizações constantes... Nunca deixe ele parado.

Grande abraço.






Fantástico! Adorei a apresentação! Bem-vindo ao mundo dos blogueiros.
Acho este espaço interessantíssimo. Passei o endereço para o meu irmão Lelo, que gosta muito da sua pessoa e que vai adorar ler as suas crônicas.

Sou leitor e consumidor do vosso Blog.


Boa sorte e muito sucesso!
Conte comigo no que precisar.


Às ordens para o que puder ajudar e colaborar.
Abraço fraterno,

Tavinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário